Carolina Dieckmann, de 44 anos, teve seu WhatsApp hackeado por um golpista nos últimos dias. O farsante usou uma foto da atriz e um número diferente para tentar extorquir dinheiro de seus familiares. Entretanto, o criminoso acabou satirizado pelo irmão da loira, Bernardo.
Em seu perfil no Instagram, Carolina Dieckmann alertou seus seguidores, informando que uma pessoa estava pedindo dinheiro com com sua foto, mas que não era ela. Em seguida, ela ainda brincou com a conversa que seu irmão teve com o golpista.
"Oi, tudo bem? Agenda meu novo número", dizia a pessoa que se passava pela atriz. "Ah, sim, entendi porque não estava conseguindo falar com você", respondeu Bernardo. "Aconteceu algo?", questionou o golpista, tentando manter o disfarce. "Sim, o Flamengo contratou o Gerson. Queria só avisar", respondeu o irmão de Dieckmann em tom de brincadeira.
Veja também

10 anos após vazamento, Carolina Dieckmann continua mandando nudes
Carolina Dieckmann escolhe maiô prateado parar curtir dia de praia nublado no Rio
-1jeae9rrfc9k5.png)
Nas redes sociais, até a atriz encarou com bom o humor a conversa entre o farsante e seu irmão. "Se você tem uma família bem humorada, tá tudo resolvido. Vou mostrar meu irmão lidando com essa situação. Meu irmão maravilhoso", disse ela.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Carolina Dieckmann mora nos Estados Unidos, mas está passando uma temporada aqui no Brasil para gravar a novela 'Vai na Fé'. Na trama, ela interpreta Lumiar, que será filha da personagem de Claudia Ohana.
Fonte:Terra