O parasita foi encontrado por uma designer de sobrancelhas durante uma manutenção de extensão de cílios. O caso foi registrado em um salão em Vitória
A designer de sobrancelhas Maria Vitória Araújo se deparou com uma situação inusitada em seu salão, localizado em Vitória, no Espírito Santo. Uma cliente chegou para fazer a manutenção na extensão de cílios e tinha nada mais, nada menos, que um carrapato no meio dos fios.
Em suas redes sociais, a designer relatou que decidiu não expor a cliente no momento do fato, devido ao grande movimento do salão naquele horário.
Com cuidado, a profissional removeu o carrapato dos cílios com o auxílio de um microbrush descartável (espécie de bastão de uso profissional que possui, em sua ponta, microcerdas de material sintético).
Veja também

Adolescente no Paquistão contrai uma das doenças mais mortais após ser picado por carrapato
Mulher é presa após cortar pênis de marido por ''falhar'' na hora H
Ela alertou as pessoas para cuidarem das extensões de cílios, para não acontecer algo inusitado quanto isso.
O carrapato é um pequeno parasita que se alimenta de sangue de outros animais, como mamíferos (incluindo seres humanos), aves e répteis.
Eles são da mesma família das aranhas e vivem na parte externa do corpo dos animais, grudando na pele para se alimentar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os carrapatos podem transmitir doenças para os animais e humanos, como a febre maculosa e a doença de Lyme, o que torna importante evitar seu contato e removê-los rapidamente.
Folha: Folha Vitória