NOTÍCIAS
Plantão Policial
Carro capota e casal fica gravemente f3rido em acidente ocorrido no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

O carro em que o casal estava capotou após a colisão com outro veículo

Um veículo modelo Ford Ka capotou e um Honda Civic, ficou com a frente parcialmente destruída, na madrugada deste domingo, após colisão na Rua Ferreira Pena, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Um casal que estava no Ford Ká ficou gravemente ferido após o capotamento e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênmcia (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Ayrão, de acordo com informações de um dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta de 1h15 da madrugada de hoje.

 

Veja também

 

Casal fica gr4vem3nte f3r1do em ac1d3nte de trânsito na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Homem é b4le4d0 por dupla em motocicleta no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

O Ford Ka capotou e por pouco não atingiu

um terceiro veículo que passava no local 

 

Honda Civil ficou com a frente bastante

danificada após a colisão (Fotos: Divulgação) 


O motorista do Honda Civic, de acordo com as testemunhas do acidente avançou o sinal fechado e atingiu o meio do Ford Ká, fazendo o condutor perder o controle da direção do veículo e capotando logo em seguida, quase atingiu outro carro que passava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O casal socorrido deu entrada no HPS 28 de Agosto e não foram divulgadas outras informações do estado de saúde do homem e da mulher, no entanto, os membros da equipe do Samu confirmaram que ambos não corriam riscos de morte.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.