Juntos há seis anos, Tatá Werneck e Rafael Vitti, por pouco, não se separaram durante o carnaval. A atriz e o ator passaram por uma crise que deixou a relação por um fio. Mas, após muita conversa, eles decidiram estabelecer novos acordos para manter o casamento. Um dos principais itens desta negociação está na não exposição da vida do casal nas redes sociais.
O que já chama atenção de muitos fãs de Tatá e Rafa. Afinal, eles não postam fotos juntos desde janeiro, quando se declararam um ao outro pelo tempo do relacionamento. A atriz também parou de acompanhar o tempo inteiro as publicações do marido. Quase sempre, Tatá demarcava território com alguma curtida ou comentário . Principalmente nas fotos e vídeos em que Rafa aparecia mostrando parte do corpo.
"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", conta uma fonte ligada ao casal.
Veja também

Tatá Werneck diz ter ligado para Lexa por exibição de programa após expulsão de Guimê
Tatá Werneck valoriza bumbum com 'pijama fio-dental' e brinca: 'Jogo dos 7 regos'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/F/1/TBJYrwTQWAjabZyvJcxw/vitti9.jpg)
Rafael não chegou a sair de casa. Mas estava dando um tempo para que ele e Tatá se acertassem. Dentro dos novos acordos entre o casal, está uma maior liberdade para ele. Nos meses de crise, Rafa passou a sair com amigos antigos, sem a atriz. "Era uma espécie de teste", diz a fonte: "O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/H/A/WdzA2dQAmUNnc08E1N8w/vitti11.jpg)
Mesmo nos dias mais complicados, Rafael se manteve na casa do casal para que a filha dos dois não percebesse que havia algo errado. Muitas vezes, porém, Tatá mostrava a rotina das duas pelos stories do Instagram, o que levantou a curiosidade de muitos. "Parecia que estavam separados, mas na mesma casa", diz um outro amigo: "Só que o Rafa é um paizão e estava lá o tempo todo".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/r/a/BeI7XmRE2icynfA3cjCQ/vitti8.jpg)
Fotos:Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em breve, Tatá terá pela frente uma nova empreitada,. Ela vai viver uma stripper de vida dupla em "Terra e paixão", próxima novela das 21h, seu retorno às novelas. "Ela está mais calma, feliz por poder voltar a trabalhar, conviver com pessoas. A pandemia foi muito traumática para ela e deixou consequências para o casal. Agora, as coisas estão voltando ao normal", diz o amigo.
Fonte:Extra