A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota nesta sexta-feira negando a contratação de Carlo Ancelotti para assumir o cargo de técnico da Seleção. A entidade se pronunciou após o assunto reacender como forte pauta esta tarde.
A CBF disse que não há acordo com o treinador do Real Madrid e completou relembrando a última declaração do presidente Ednaldo Rodrigues descartando especulações.
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira.
Veja também

CBF recebe 'sim' de técnico do Real para assumir a Seleção, diz TV
The Best: Benzema, Mbappé e Messi são finalistas ao prêmio de melhor do mundo
O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", registrou o comunicado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra