NOTÍCIAS
Esportes
Cerveja grátis? Clube italiano faz promessa para torcedores rivais
Foto: Getty Images

Recém-promovido à primeira divisão da Itália, Como anunciou que torcedores do Napoli ganharão cerveja grátis no duelo do segundo turno

A chegada do Como à primeira divisão italiana alegrou não só os torcedores do clube, como de um dos seus adversários na Série A.

 

Após a derrota por 3 x 1 para o Napoli, na última sexta-feira (4/10), a diretoria do clube recém-promovido anunciou nas suas redes sociais que cada torcedor napolitano, que comparecer ao estádio Giuseppe Sinigaglia para o jogo do segundo turno, em fevereiro de 2025, receberá cerveja grátis.

 

Veja também

 

Jovem jogador do Remo é morto a tiros no Pará

 

Ídolo do Barcelona e da seleção espanhola, Iniesta se aposenta aos 40 anos

 

A motivação para o ato seria uma forma de agradecimento ao Napoli e seus torcedores pela recepção e pelo clima amistoso na partida, que foi realizada no estádio Diego Armando Maradona.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Treinado pelo espanhol Cesc Fàbregas, o Como ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Italiano. A equipe conta, no seu elenco, com jogadores como Pepe Reina, Andrea Belotti e Sergi Roberto.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.