NOTÍCIAS
Bizarro
Chefe do tráfico de drogas é enterrado com armas 'para se proteger no além'
Foto: Reprodução

Sepultado com pistolas e fuzis, Manuel Julián Sevillano Bustamante foi executado num lava-a-jato; filha do traficante também morreu no ataque

O chefe de um cartel do tráfico de drogas no Equador foi enterrado com várias armas de fogo para que ele “estivesse armado até os dentes no além e pudesse se defender”.

 

Manuel Julián Sevillano Bustamante, que tinha 39 anos, era líder dos Fatales, que atua na região de Los Ríos (Equador) e que tem ligações com o maior grupo criminoso do país. Ele foi morto a tiros na última quarta-feira (13/9) após parar com a filha, de 20 anos, e um segurança num lava-a-jato. No ataque, a filha do traficante também morreu, após ser levada a um hospital. O barão do tráfico costumava frequentar o mesmo lava-a-jato, o que facilitou o planejamento da ação dos assassinos.

 

Durante o enterro, membros da quadrilha depositaram várias armas no caixão: de pistolas a fuzis.

 

Veja também

 

TikToker 'pinta' cozinha dos pais com 'Nutella' e causa revolta na internet: 'Imagina o preço'

Ao acessar a câmera de segurança do quarto, escocesa vê homem estranho dormindo em sua cama

Bustamante foi preso em 2005 pelas mortes do vice-prefeito de Mocache, Bolívar Cordero Candelario, de 57 anos, e do seu filho, Yogar Cordero Molina, de 35. Ele foi libertado alguns meses depois, contou o jornal "El Universo".

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nenhum grupo assumiu a autoria do assassinato de Bustamante e da filha. Los Fatales estão em guerra contra o cartel Los Cornejos pelo controle do tráfico na províncias de Manabí e Los Ríos. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.