O acidente aconteceu quase no final da noite da última segunda-feira
Uma violenta colisão entre dois carros aconteceu no final da noite da última segunda-feira, 18, no viaduto entre as avenida Djalma Batista e Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus.
O veículo modelo Chevrolet Corsa, preto, placa NON 8484, parou na entrada do viaduto, com problema na parte elétrica, de acordo com seu condutor, que preferiu não se identificar.
O motorista do carro Ford Ka SE, branco, placa PHS 3I36, que trafegava no mesmo sentido, bairro-centro, não conseguiu desviar e colidiu violentamente com a traseira do veículo em pane.
Veja também

.jpg)
O Ford Ká atingiu a traseira do Chevrolet Corsa
logo após a pane no sistema elétrico
.jpg)
Carro atingido na treseira chegou a subir na mureta divisória
dos dois sentidos da pista (Fotos: Divulgação)
Apesar do forte impacto, somente o motorista do Ford Ká, que também preferiu manter o nome no anonimato, sofreu ferimentos leves e não houve necessidade de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O acidente não chegou a provocar congestionamento no viaduto e os motoristas, providenciaram a remoção dos seus veículos e entraram em entendimento para acertar os prejuízos materiais.
VEJA VÍDEO: