NOTÍCIAS
Bizarro
Chineses ganham salário de R$ 6,8 mil para se vestir de macaco e ser alimentados por turistas
Foto: Reprodução

Símios humanos, tirados de romance do século XVI, ficam em caverna à espera de bananas e outras oferendas

Pessoas estão sendo selecionadas para um trabalho inusitado e recebendo salário de R$ 6,8 mil para se vestir de Rei Macaco e ser alimentadas com bananas e outras iguarias por turistas.

 

Os "macacos humanos" podem relaxar em uma caverna aquecida, deitar em uma rede e aceitar presentes dos visitantes na área cênica de Taihang Wuzhishan (província de Hebei, China).

 

Eles interpretam o Rei Macaco, um personagem do romance chinês do século XVI "Jornada ao Oeste", e de muitas histórias e adaptações posteriores.

 

Veja também

 

Milagre? Indiano declarado morto 'volta' à vida após ambulância bater em buraco

 

Homem dispara pistola de prego no olho e projétil vai parar no cérebro

De acordo com a história, o macaco foi preso nas rochas das montanhas Wuzhishan pelos deuses e come avidamente oferendas – que os atores podem levar para casa.

 

As operadoras de turismo agora procuram uma terceira pessoa para se juntar à sua equipe. A única exigência é ser "animado, alegre e amigável com os turistas". E ter apetite de leão, claro!

 

 

A busca de emprego rapidamente se tornou viral nas redes sociais chinesas, levando a atração a anunciar entrada gratuita para visitantes de 8 de janeiro a 8 de fevereiro, de acordo com o "Metro".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.