NOTÍCIAS
Geral
Cliente incendiado após briga por chave quebrada perdoa frentista
Foto: Reprodução

A vítima afirmou que cabe a ele apenas perdoar o frentista que o atacou. Caso ocorreu em Curitiba no último sábado

O cliente que acabou queimado por um frentista após discussão sobre uma chave quebrada em um posto de gasolina de Curitiba (PR) afirmou que perdoa o agressor. A confusão ocorreu no sábado (18/3).

 

Em entrevista à TV RPC Caio Murilo Lopes do Santos, vítima que teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus e segue internado, afirmou que a ele só cabe perdoar.

 

“O que cabe a mim, ainda como ser humano e uma pessoa que acredita em Deus, é perdoá-lo. Eu perdoo. Quem sou eu para não perdoar […] As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Entendeu? Que essa alma possa encontrar luz”, afirmou Caio à RPC.

 

Veja também

 

Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de combustível

 

Frentista e cachorro são atacados com facadas durante assalto em posto de combustíveis na Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Após a agressão, o frentista fugiu e, até a manhã desta segunda-feira (20/3), continuava foragido.

 

O CASO

 

Um frentista ateou fogo a um cliente, no último sábado (18/3), após o abastecimento do carro em um posto de gasolina no bairro Pilarzinho, na capital paraense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A vítima, um promotor de vendas de 34 anos, precisou ser internada. Os dois brigaram depois de o frentista quebrar a chave do carro durante o atendimento.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.