Os candidatos que foram reintegrados ao Concurso Nacional Unificado (CNU) podem acessar a partir desta sexta-feira os resultados dos pedidos de revisão das notas das provas discursivas e redações, divulgou o Ministério da Gestão e Inovação de Serviços Públicos (MGI).
Os resultados estão disponíveis na Área do Candidato, no site do concurso. Um acordo judicial firmado entre o MGI e o Ministério Público Federal que reintegrou mais de 32 mil candidatos ao concurso. Segundo o governo, a maioria deles são cotistas que foram habilitados à correção de suas provas discursivas e redações, porque a regra anterior estava em desacordo com uma instrução normativa.
Veja também
.jpeg)
Detran Amazonas convoca mais 60 novos aprovados em concurso público
Concurso da Senappen terá 76 vagas com salários de até R$ 6,6 mil
A outra parte diz respeito aos candidatos eliminado por não terem preenchido algum dos campos de identificação do cartão de respostas Conforme definido no cronograma, os candidatos reintegrados e habilitados à dissertação tiveram até o dia 10 de dezembro para pedir a revisão das notas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Extra