Bombeiros capturaram a cobra no calçadão do balneário
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou ao balneário da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, para resgatar uma cobra de três metros aproximadamente, que estava no calçadão.
O réptil estava próximo à pista de skate e um vídeo gravado por um dos populares que filmou a ação mostra o exato momento que dois bombeiros atual com agilidade no momento da captura da cobra.
Um dos bombeiros chega a falar que o animal tentou mordê-lo, logo após a captura e em seguida foi colocado dentro de um balde plástico para ser retirado do local, onde algumas crianças estavam brincando.
Veja também

Animal foi colocado em balde plástico e
retirado do local (Foto: Divulgação)
A cobra seria da espécie sucuri e de acordo com os bombeiros não é venenosa, mas são ferozes, atacam com bastante agilidade, não possuem presas, mas sua mordida pode provocar muita dor e infecção.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após a captura o animal foi levado do local para ser devolvido à área de mata, distante dali, em seu habitat natural e longe de local público, como é o caso do balneário da Ponta Negra, onde foi encontrada.
VEJA VÍDEO: