Entre os feridos, há um grupo de quatro pessoas que ficou preso e prensado em um vagão, mas foi resgatado pela polícia
A colisão de vagões no metrô da Cidade do México deixou ao menos um morto e outros 57 feridos na manhã deste sábado (7/1). Segundo as autoridades locais, o acidente aconteceu entre as estações Potrero e La Raza, no túnel que liga as duas paradas.
Entre os feridos, há um grupo de quatro pessoas que ficou preso e prensado em um vagão, mas foi resgatado pela polícia. Omar Garcia, chefe de segurança da cidade, informou que a vítima fatal é uma mulher jovem, mas não deu mais detalhes.
Neste sábado, a prefeita da cidade, Claudia Sheinbaum, afirmou por meio do Twitter que visitou o local.
Veja também

Dois corpos são encontrados em trem de pouso de avião da Avianca em Bogotá
Após 36 horas, termina primeiro cessar-fogo da Rússia na Ucrânia desde início da guerra
Nas redes sociais, Garcia compartilhou a lista de feridos:
Com pouco investimento e manutenção, o metrô da capital mexicana já foi palco de vários acidentes. Em maio de 2021, 26 pessoas morreram e 70 ficaram feridas após o desabamento de um viaduto de 12 metros.
Por instrucciones de la Jefa de Gobierno @Claudiashein actualizamos la lista de traslados a hospital con nombres de las víctimas y hacia donde son trasladados. pic.twitter.com/hoNnbizNng
— Omar Garcia Harfuch (@OHarfuch) January 7, 2023
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
Em março de 2020, uma colisão entre dois trens causou a morte de uma pessoas e deixou 41 feridos.
Fonte: Metrópoles