Volante seguirá a programação do clube nesta data-Fifa e se reapresenta na quarta-feira no Ninho
Erick Pulgar foi cortado pelo Chile dos amistosos com Albânia e França. Os departamentos médicos do Flamengo e do Chiles conversaram nos últimos dias a fim de tomarem a melhor decisão para o atleta, que sofre de desgaste muscular no quadríceps.
Pulgar deixou os últimos dois jogos contra o Fluminense com dores e foi substituído. O chileno participou de dois treinamentos para o segundo jogo, no último sábado, e jogou no sacrifício. O corte da Seleção aconteceu para o volante ter tempo de recuperação e evitar problemas futuros.
Veja também

Ramón Díaz reforça pedido por volante e discute nomes com o Vasco
Queda do Vasco aumenta pressão por reforços apesar de alto investimento
Esta foi a primeira data-Fifa da temporada e Pulgar marcou presença na lista do técnico Ricardo Gareca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Com Pulgar cortado, o Flamengo terá seis atletas com suas respectivas seleções. Varela, Viña, De la Cruz e Arrascaeta viajaram com o Uruguai para enfrentar o País Basco e a Costa do Marfim. Enquanto isso, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas estão com a Seleção Brasileira para os jogos contra Inglaterra e Espanha.
Fonte: GE