NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Com dois jogos fora de casa pela frente, Klenisson admite pressão por vitória: 'Matar ou morrer'
Foto: Reprodução

O atacante Klenisson demonstrou sua frustração após derrota por 2 a 0 contra o Brusque, no último domingo (23), na Arena da Amazônia. Sabendo da sequência de jogos difíceis que o Manaus terá fora de casa, contra Botafogo-PB e Pouso Alegre.

 

O atacante trata os duelos longe da capital amazonense, como vida ou morte para o Esmeraldino. É jogo de matar ou morrer. Vamos ter que matar de todo jeito, vamos sair esgotados, sangrando, do jeito que o professor fala.

 

Vamos para o tudo ou nada contra esses adversários. O Manaus ocupa a 16ª posição na tabela com 14 pontos. No domingo, o Gavião vai até a Paraíba enfrentar o Botafogo.

 

Veja também

 

Estudantes do Amazonas vão disputar torneio de robótica no Rio de Janeiro

 

Dupla do Manaus Olímpica conquista prata representando a Seleção Brasileira no Sul-Americano de Badminton no Peru

 

Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, Klenisson ressaltou que a equipe precisa de muita concentração longe dos seus domínios.

 

- A gente tem que ter bastante equilíbrio e está com a cabeça bastante centrada. Sabemos que não podemos perder e temos que ir lá fora e conquistar os pontos que a gente necessita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Precisamos sair dessa situação e vamos sair. do jeito que conseguimos contra o América, tenho certeza que vamos conseguir contra o Botafogo - concluiu. 

 

Fonte:GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.