NOTÍCIAS
Arte e Fama
Com fantasia de R$ 40 mil, musa da Mocidade diz que estava com 'boyzinho' antes de desfile na Sapucaí
Foto: Reprodução

Musa da Mocidade, Aline Mineiro apareceu com frutas nas ombreiras da fantasia, aproveitando o samba-enredo lúdico da escola neste ano. Em entrevista exclusiva ao Terra, a influenciadora falou como foi a sua rotina para o desfile e revelou o segredo para chegar relaxada: fazer amor.

 

Ela esteve na avenida nesta segunda-feira, 12, pela Mocidade, que foi a primeira escola a desfilar no segundo dia do Grupo Especial. Aline usou uma fantasia que custou cerca de R$ 40 mil.

 

"Estava com o meu boizinho o dia inteiro. A gente continuou relaxando, dormindo bastante. Fizemos muito amor, que eu acho que é o que conta pra relaxar. Fui calma, comecei a me arrumar às 15h, pleníssima. Foi ótimo, foi bem tranquilo", revelou. 

 

Veja também

 

Luísa Sonza usa fantasia fio-dental de vaqueira e deixa bumbum à mostra

 

Após tubo de gás explodir, Ivete chora em trio no carnaval de Salvador: 'Isso está enchendo meu coração de angústia'. VEJA VÍDEOS

 

Apesar da tranquilidade, ela revelou que passou um perrengue por conta de sua fantasia. "Na hora que a Globo veio com a câmera em mim, a minha fantasia estourou.

 

Eu perdi todo o momento pra Globo toda, eu fiquei todo o momento de costas, tentando arrumar minha fantasia pra ele falar não perder ponto", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Hoje eu mostro caju, a castanha, a uva, uma melancia. Eu vou continuar linda mostrando tudo, eu não vou parar não. Vai ser a número um (a Mocidade), amor. Sem mais. O cajú tá na boca de todo mundo", brincou.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.