Veggeti anotou um dos gols da vitória do Vasco ainda no primeiro tempo, gerando polêmica por conta de possíveis toques na mão no lance
No Nilton Santos, Vasco e Fluminense se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que venceu por 2 x 0.
O gol que abriu a vitória vascaína saiu ainda no primeiro tempo com Vegetti. No entanto, a bola na rede do Vasco gerou muita polêmica e precisou do VAR para ser validado. No lance, os Tricolores reclamaram de toque na mão de Léo Pelé e do próprio Vegetti.
Tirando o lance do gol, a primeira etapa não foi de lances perigosos. O Vasco somou três finalizações e saiu vitorioso pela efetividade, enquanto o Tricolor teve seis mas não tirou o zero do placar.
Veja também

Olimpíadas: pela 1ª vez, apenas mulheres conquistam ouro para o Brasil
Dream Team: Estados Unidos vencem a França e levam o ouro no basquete
Gol irregular do Vasco!?
— Paulo Caravina #soudoapito (@soudoapito) August 11, 2024
Mão acidental do Vegetti que faz o gol, o que deve ser anulado. Não cabe interpretação!
No protocolo correto, o árbitro não precisa ir até o monitor do VAR ?.
Errou o árbitro! ? pic.twitter.com/fKvIWCEz8v
Na segunda etapa, também pouco movimentada, o Gigante da Colina chegou ao segundo gol, com Victor Luís. Com dois de vantagem no placar, o time comandado por Rafael Paiva controlou jogo, saindo vitorioso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Com o triunfo, o Vasco permaneceu na 12ª posição, agora com 27 pontos. Já o Fluminense, com 20, caiu para o 18º lugar por conta do empate em 1 x 1 entre Corinthians e Bragantino.
Fonte: Metrópoles