NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Com propostas dos Estados Unidos, Dentinho não renova com o Amazonas para 2025
Foto: Reprodução

O atacante Dentinho não teve o contrato renovado com o Amazonas para a temporada 2025. O atleta, inclusive, recebeu propostas de clubes dos Estados Unidos e negocia um possível acerto.

 

Neste momento o jogador está em terras americanas para negociar. Se fechar, será a primeira vez que Dentinho atuará no futebol dos Estados Unidos.

 

Veja também

 

Clube da Série D tem presidente mais jovem das quatros divisões nacionais; conheça

 

Marcelo Villar quer ir além na Série D e diz que duelo decisivo com o Retrô fica como lição para 2025

A temporada 2024 marcou o retorno de Dentinho ao futebol após um ano sem clube. Ele foi anunciado em abril, mas por conta da janela de transferências e uma lesão, só estreou em setembro.

 

Foram cinco partidas com a camisa da Onça-pintada. Ele não marcou nenhum gol.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O atacante começou a carreira no Corinthians, clube que permaneceu por cinco temporadas e conquistou a Série B 2008 e a Copa do Brasil 2009. Ele ainda atuou no Shakhtar, da Ucrânia, durante 11 anos e conquistou mais de 15 títulos.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.