Ele também falou sobre a importância do apresentador Gugu Liberato para sua carreira
O comandante Hamilton, conhecido pelas entradas ao vivo que fazia com seu helicóptero no Domingo Legal, mostrou ao Fofocalizando, programa do SBT, a mansão em que vive com a esposa e os filhos, em São Paulo, atualmente.
O local conta com sala de jantar, piscina aquecida, academia, escritório, um extenso jardim e vários quadros pintados pelo próprio comandante. Durante a entrevista, ele também relembrou o período em que viveu em uma comunidade no Estado.
"Eu nasci num lugar muito pobre, lá em Minas Gerais. A gente veio para São Paulo para minha mãe se tratar. Cheguei aqui e fui morar em uma favela. Então, para mim, isso mostra que se você lutar e tiver foco, você consegue chegar", disse.
Veja também

Três crianças morrem em Minas Gerais após apresentarem sintomas de amigdalite e vômitos
CPI da Câmara de SP convoca Atléticas ligadas a 'punhetaço'
O comandante ainda comentou sobre a importância do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em 2019, para sua carreira: "Um gênio da comunicação, da televisão, uma pessoa que não tinha ego.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Ele dividia o palco com todo mundo e fez com que o helicóptero se tornasse um personagem na televisão brasileira. Tive o privilégio de ser o piloto que estava a bordo. Foi graças a ele que eu fiz tudo na televisão."
Fonte:Terra