No próximo sábado, (20), o represente do Amazonas na Copa do Brasil de Futsal, Náutico Sangue de Boi, irá receber o jogo da volta na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na Av. Constantino Nery. S/N - Flores Manaus, a partir das 19h.
Náutico no jogo da Ida, ganhou na casa do adversário AAD BURITI de 3x2. Agora no jogo da volta, Sangue de Boi irá receber a equipe para mais um grande confronto nacional.
A Copa do Brasil de Futsal Masculino chega na 8ª edição em 2024 e é considerada a competição mais democrática do futsal brasileiro, por ser regionalizada.
Veja também

Adilson Batista é o novo treinador do Amazonas para a Série B
De saída! Técnico Luizinho Vieira é desligado do Amazonas FC

A partir das semifinais, o cruzamento será invertido. A formação dos grupos é feita pela CBFS entre as equipes de regiões mais próximas e privilegiando a logística que é feita pelos próprios clubes.
A edição deste ano conta com a participação de 30 equipes, por isso o Magnus (SP) e o Praia Clube (MG) avançaram direto para a segunda fase. A equipe paulista, campeã da Copa do Brasil e o time mineiro, campeão da Taça Brasil.
O chaveamento do torneio é feito de forma regional pelo departamento técnico da CBFS. A partir das semifinais, o cruzamento será invertido, segundo Suria Attianesi, gerente do setor.
“A formação dos grupos é feita pela CBFS entre as equipes de regiões mais próximas e privilegiando a logística que é feita pelos próprios clubes”, explica. Os dois finalistas se classificam direto para a Supercopa de Futsal, competição classificatória para a Libertadores.
.jpeg)
Fotos:Will Oliveira
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
1ª FASE – Ida (01 a 09/04) – Volta (16 a 23/04)
2ª FASE – Ida (03 a 13/05) – Volta (21 a 28/05)
3ª FASE – Ida (07 a 17/06) – Volta (24/06 a 01/07)
4ª FASE – Ida (11 a 21/07) – Volta (27/07 a 04/08)
5ª FASE – Ida (10/08) – Volta (17/08)