NOTÍCIAS
Plantão Policial
Corpo de homem com sinais de tortura é encontrado dentro de camburrão em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Apenas os pés do homem estavam para o lado de fora quando foi encontrado por moradores da área

O corpo de um homem com marcas de agressão física e uma corda enrolada no pescoço, que foi usada para enforcá-lo até a morte, foi encontrado dentro de um amburão, no começo da tarde deste sábado, 15, na Avenida Palmeira do Miriti, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Foi mais um assassinato com requintes de crueldade, de acordo com os policiais militares que foram os primeiros a serem comunicados pelos moradores da área que foram jogar lixo naquele local e se depararam com o cadáver do homem, que também estava com os dois olhos perfurados, supostamente com a ponta de facas.


A vítima tinha idade aproximada de 25 anos, vestindo uma camisa de cor preta, um calção azul, estava descalço e pelas condições do corpo, o assassinato teria ocorrido no final da madrugada deste sábado, de acordo com avaliação preliminar do perito criminal e dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem metralhado agonizando dentro de carro no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam mecânico a tiros dentro de carro no bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Equipe da DEHS foi ao local e confirmou

mais um encontro de cadáver neste sábado

(Foto: Divulgação)


O homem tinha tatuagens nas costas com a figura de uma cabeça de dragão e no lado direito do peito com as letras SMV que podem ser as iniciais do nome da vítima, de algum membro da família ou até mesmo de alguma namorada, segundo comentaram os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após a realização da perícia criminal e de procedimentos necessários para ser dado início à investigação de mais este crime de homicídio com requintes de extrema violência, o corpo do homem desconhecido foi removido do local e levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.