O cadáver de um homem, que estava desaparecido desde outubro de 2022 na cidade de Merseyside, no Reino Unido, foi confundido com um adereço de filme de terror e, por isso, deixado na caçamba de um caminhão por meses.
O motorista afirma ter achado que o corpo era um manequim pendurado nos ganchos.
Testemunhas contaram que o veículo em que foi encontrado o corpo de Ian Roberts, estava com problemas no motor e com uma janela quebrada. Por isso, foi levado até Londres para o conserto.
Veja também

Funerária britânica cria caixões personalizados; tem até embalagem de aspirador
Jumento dorme ao lado de mini tutor em cama e choca internautas
O tribunal de Cheshire ouviu uma testemunha que contou que o caminhão já havia sido usado em um set de filmagem para um filme de terror, por isso o dono não se incomodou quando viu um corpo na parte de trás. A pesar de cerca de sete meses morto, o cadáver não exalava cheiro ruim e estava incrivelmente bem preservado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A legista-assistente Sarah Murphy conta que o morto tinha sintomas de ansiedade e depressão, com diversas crises e pensamentos suicidas. Ele recebia tratamento e medicamentos prescritos para os problemas de saúde e teria tirado a própria vida.
Fonte: Diário Online