NOTÍCIAS
Geral
Criança de 3 anos é resgatada após sofrer maus-tratos no Acre; pai forçava filho a ingerir bebida alcoólica, diz polícia
Foto: Reprodução

Suspeito fugiu do local e deixou criança em casa com outro parente. Mãe também acusa cônjuge de agressão contra ela.

Uma criança de três anos foi resgatada por agentes da Polícia Civil no Ramal Transacreana neste sábado (25) após receberem denúncias de que ele estaria sendo vítima de agressão do próprio pai.

 

A informação é de que a criança e a mãe estariam em situação de risco, tendo em vista que o suspeito é acusado pelo crime de maus-tratos contra ambos.

 

Segundo relatos da mulher, ela foi agredida pelo cônjuge e para escapar de uma possível morte, fugiu, mas não teve como levar o filho que ficou na companhia do agressor, uma vez que foi impedida pelo companheiro.

 

Veja também

 

Entregador é obrigado a levar pedido até o apartamento do cliente? Entenda

 

Quem é o médico e apresentador de TV que cuida da saúde de Lula

 

Os agentes da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) precisaram percorrer 45 km de estrada e adentraram mais 12 km de ramal. Durante o percurso, um dos veículos atolou e somente o outro carro seguiu viagem.

 

Ao chegar no final do ramal, os policiais receberam a ajuda de um ribeirinho para atravessar para um porto, em que foram mais 10 km andando mata a dentro, esse percurso a pé durou em média 3h de caminhada, até a propriedade em que a criança estava.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mas como envolvia um menor, a Decav também foi acionada. Na ocasião, caracterizou o ato como maus-tratos praticado contra a criança, pois relatos da genitora apontam que seu filho está enfermo e o pai forçava a criança a ingerir bebida alcoólica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao chegarem no local, o garoto foi encontrado na companhia de outro parente, mas o pai fugiu do local. Agora o menino encontra-se com a mãe e avó.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.