NOTÍCIAS
Plantão Policial
Criança morre queimada e treze casas são destruídas em incêndio de grandes proporções no município de Nhamundá, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Treze casas destruídas e uma menina de seis anos morta no grande incêndio em Nhamundá

Treze casas de madeira foram destruídas e uma menina de 6 anos de idade, morreu carbonizada em um incêndio de grandes proporções no meio da madrugada desta segunda-feira, 15, no município de Nhamundá, distante 382 quilômetros de Manaus.


Os moradores iniciaram o combate ao incêndio com latas e panelas de água, mas o fogo se propagou com muita rapidez e atingiu as residências que foram completamente destruídas com tudo o que havia dentro das mesmas.


Os moradores tiveram que abandonar suas casas somente com a roupa do corpo e o que ajudou a apagar o incêndio foi uma forte chuva que começou a cair logo em seguida no município.

 

Veja também

 

Mãe e filho ficam gravemente feridos após explosão de botija de gás em residência no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

MOTORISTA DA POLÍCIA CIVIL FICA EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA COM MOTOCICLETA NA ESTRADA DE MANACAPURU, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

Moradores se uniram para iniciar o combate ao incêndio


O corpo da menina identificada com o nome de Ayla, foi encontrado pouco antes do dia amanhecer, quando os moradores e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, revirava os escombros dos imóveis destruídos pelo incêndio.


O fogo teria começado pelo superaquecimento da fiação elétrica de uma das residências, que acabou iniciando o incêndio que destruiu e deixou desabrigadas um total de treze famílias e resultou na morte de uma menina de seis anos de idade.

 

As casas eram de madeira e foram destruídas rapidamente


A Prefeitura Municipal de Nhamundá divulgou uma nota no começo da manhã desta segunda-feira, declarando solidariedade às famílias que perderam seus lares e um profundo pesar pelo falecimento da estudante Ayla.


Na mesma nota a prefeitura também esclarece que está reunindo esforços junto às secretarias de Ação Social e Cidadania, para que as famílias atingidas pela tragédia, possam ter seus imóveis reconstruídos e recuperam tudo o que perderam no incêndio de grandes proporções.

 

Chuva caiu quase ao amamhecer e fogo foi apagado

(Fotos: Divulgação)

 

NOTA DA PREFEITURA DE NHAMUNDÁ

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.