Caso ocorreu me Francisco Morato (SP), na última quarta, 4. Outras três pessoas precisaram de atendimento médico
Duas crianças de seis anos morreram devido a um incêndio em uma casa na região de Francisco Morato, na Grande São Paulo, na última quarta-feira, 4. Duas pessoas, de 39 e 49 anos, também se feriram no incidente e precisaram de atendimento médico.
O caso ocorreu por volta das 10h, na Rua José Roberto Paixão de Jesus, no bairro Jardim Vassouras. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares compareceram ao local, e encontraram os dois adultos, queimados do lado de fora da residência.
Eles informaram que haviam duas crianças no interior da casa. O Corpo de Bombeiros e o resgate foram acionados, e socorreram as vítimas com urgência à Santa Casa de Francisco Morato, onde acabaram morrendo.
Veja também

Palmeirenses partem para cima de jornalista argentino acusado de racismo no Allianz Parque
Homicídios na área em que médicos foram executados aumentaram 150% este ano
Equipes do Águia também estiveram no local e foram informados que um homem, de 21 anos, que ajudava no incêndio, se intoxicou e precisou ser socorrido à Santa Casa. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Ainda segundo a SSP, a Defesa Civil também esteve no local. O caso foi registrado como incêndio e homicídio na Delegacia de Polícia de Francisco Morato, e será investigado. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Fonte:Terra