NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Criminoso que matou mulher indígena a tiros é preso em flagrante no município de Tabatinga, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante o homem identificado como Valdeci Curico Bandeira, 20, por executar com tiro no peito a indígena identificada como Cleuzete Aguilar dos Santos, de 23 anos.

 

O crime ocorreu no domingo, 3, por volta das 23h, em frente a uma boate da localidade e de acordo com o delegado Fernando Damasceno, da DIP de Tabatinga, diligências iniciaram logo após a ação criminosa, com coleta de depoimento de testemunhas, bem como imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que resultaram na localização do suposto autor.

 

"Contando com apoio de policiais militares, chegamos até uma casa no bairro Nova Esperança, onde Valdeci estava escondido, e efetuamos a prisão em flagrante. No local apreendemos a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380 e 6 munições”, informou o delegado.

 

Veja também

 

Polícia confirma prisão de quatro criminosos envolvidos na execução a tiros do traficante 'Marcola' em Santa Catarina

 

Câmeras de segurança mostram furto de motocicleta no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Arma de fogo usada no crime também foi apreendida 

 

Durante interrogatório, Valdeci Curico alegou que foi contratado para matar Cleuzete, mas as investigações indicam que a mulher foi assassinada por engano, pois ele tinha o objetivo de assustar membros de um grupo criminoso rival que estavam no local.

 

As diligências continuam, no sentido de descobrir maiores detalhes sobre as motivações do crime e se há outros envolvidos na empreitada criminosa.

 

Delegado Fernando Damasceno autuou

o crimnoso em flagrante delito após o

homicídio (Fotos: Divulgação)

 

“É importante destacar o trabalho imediato e dedicado da equipe de investigação da Delegacia de Tabatinga, que prontamente buscou realizar todas as diligências no sentido de identificar e localizar o autor do homicídio, conseguindo êxito em menos de 24hs”, salientou o delegado Fernando Damasceno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Valdeci Curico Bandeira foi conduzido à delegacia, e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e porte ilegal de arma de fogo, e ficará à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.