Cantora de 48 anos enfrentou um câncer no intestino de agosto de 2022 a julho de 2023
A cantora Simony, que enfrentou um câncer no intestino entre 2022 e 2023, fez uma longa reflexão sobre os sentimentos de uma mulher ao ser diagnosticada e deixou um desabafo falando sobre o abandono de homens as suas parceiras no tratamento. No início do ano, chegou ao fim o noivado de Simony e o cantor Felipe Rodriguez, após 4 anos de relacionamento.A cantora falou sobre homens que vão embora, deixando suas parceiras "à própria sorte" num momento tão delicado e difícil de sua vida.
Em seguida, ela desabafou sobre os que preferem ficar, mas ao invés de ajudarem e apoiarem a mulher no tratamento, eles se tornam "lobos em pelo de cordeiro", maltratando-as e transformando a convivência em "pesadelo":
Em fevereiro, após quatro anos de relacionamento, chegou ao fim o noivado de Simony e o cantor Felipe Rodriguez. Os dois viviam juntos sob o mesmo teto, mas pararam de se seguir nas redes sociais logo depois do anúncio do término. As fotos juntos que mantinham em seus perfis também foram apagadas. Em uma publicação, a cantora falou sobre como ter tido câncer a transformou: "sai a mulher emocionada, entra uma mulher segura e exigente".
Veja também

Trauma na infância e 50 orgasmos: no aniversário de Thalía, saiba curiosidades da vida da cantora
Um ano após se curar de um câncer no intestino, a cantora Simony, de 47 anos, revelou ter gasto mais de R$ 500 mil com o tratamento. Sem plano de saúde na época, ela conta que precisou vender seu patrimônio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/l/A/zinBLWSN6L08HqhvAfjg/simony-nova-internacao.jpg)
Foto: Reprodução
"Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde", disse ela ao PodC, podcast apresentado por Celso Portiolli.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mãe de Ryan, de 22 anos, de Aysha, de 20, de Pyetra, de 17, e de Anthony, de 10, Simony passou por um tratamento intenso de quimioterapia e foi internada por sete vezes, de agosto 2022 a julho de 2023. Ela hoje faz sessões de imunoterapia.
Fonte: Extra