Internado após passar por duas cirurgias, Lula voltou a falar com o chefe da Casa Civil, Rui Costa, sobre as votações no Congresso Nacional
Internado na UTI após passar por duas cirurgias na cabeça, o presidente Lula voltou a falar com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, no final da tarde desta quinta-feira (12/12).
A coluna apurou que Lula ligou novamente para Rui e perguntou sobre as votações no Congresso Nacional, especialmente sobre o pacote de corte de gastos. Segundo interlocutores, o ministro fez uma atualização sobre a pauta do dia. Lula teria dito que estava bem após o procedimento cirúrgico desta quinta e que, em breve, estará no Palácio do Planalto.
Conforme antecipou a coluna, na véspera de fazer o novo procedimento cirúrgico na cabeça, Lula falou com Rui Costa na noite desta quarta-feira (11/12) por chamada de vídeo.
Veja também
A reação de Gilmar ao saber que sua foto circulou entre militares de trama golpista
Pesquisa Quaest mostra força de Lula e grande perdedor é Bolsonaro, derrotado em todos os cenários
A interlocutores, o ministro da Casa Civil relatou que o presidente parecia estar tranquilo e com a voz boa e que até brincou sobre a derrota do Botafogo.
Na vídeochamada, o presidente também perguntou a Rui Costa sobre a previsão de votação, no Congresso Nacional, do pacote de corte de gastos enviado pelo governo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Lula foi internado desde a terça-feira (10/12) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde já passou por duas cirurgias na cabeça. As cirurgias são decorrentes da queda que o petista levou em 19 de outubro.
Fonte: Metrópoles