O livro é um verdadeiro manual de vida, com conselhos práticos que incentivam as leitoras a cuidarem de si mesmas por dentro e por fora
Danielle Veiga Cardoso, natural do Amazonas, prepara-se para o lançamento de seu inspirador livro “Minha Voz”, no próximo dia 17 de outubro, às 8h, no Instituto Unidos Pelo Social (IUPIs), em Santa Etelvina, Manaus. O evento será gratuito e promete trazer uma abordagem transformadora sobre o autocuidado, fruto de sua experiência pessoal com o câncer.
Danielle, conhecida por sua dedicação em compartilhar experiências que ajudam outras pessoas, utiliza a obra para revelar detalhes inéditos de sua jornada, apresentando valiosas dicas de saúde e bem-estar, tanto físico quanto emocional. O livro é um verdadeiro manual de vida, com conselhos práticos que incentivam as leitoras a cuidarem de si mesmas por dentro e por fora.
O convite é estendido a todos que buscam inspiração e aprendizado, com o evento ocorrendo em uma localização de fácil acesso, logo após o viaduto do Hospital Delphina Aziz, na Torquato Tapajós.
Veja também

Mitos confundem mulheres no combate ao câncer de mama, mostra levantamento
No mês do Outubro Rosa, Governo do Amazonas zera fila para mamografia

Foto: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Com uma mensagem de fé, Danielle ainda compartilha a passagem bíblica que a inspira: “Consagre ao Senhor tudo que faz e seus planos serão bem-sucedidos” (Provérbios 16:3). Uma oportunidade imperdível para quem busca histórias de superação e transformação.Marque na sua agenda e venha fazer parte desse momento especial!
Fonte: Potal Mulher Amazônica