NOTÍCIAS
Eleições 2024
Datafolha divulga nova pesquisa sobre prefeitura de São Paulo e mede efeitos das agressões em debates
Foto: Reprodução

Levantamento do instituto vem a apenas 10 dias da realização do primeiro turno; disputa vai caminhando para segundo turno entre Guilherme Boulos e Ricardo Nunes

A nova pesquisa Datafolha sobre a prefeitura de São Paulo, a ser divulgada nesta quinta-feira (26), deve medir os efeitos das agressões registradas em debates.

 

No debate realizado pelo Flow Podcast na última segunda-feira (23), um assessor de Pablo Marçal (PRTB), após o candidato fazer provocações já no final do evento, agrediu fisicamente o marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB).

 

Veja também 

 

Eleições 2024: TSE autoriza envio de militares para 12 estados no primeiro turno

 

Tarcísio diz que soco em debate é lamentável e intolerável; Marçal responde

O estudo será publicado a partir das 16h30 e vem a 10 dias da realização do primeiro turno da eleição, que ocorre no dia 6 de outubro. Até o momento, o cenário vem se consolidando para um segundo turno entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos (PSOL). A nova sondagem conta com 1.610 entrevistas realizadas entre 24 e 26 de setembro e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além das intenções de voto, o instituto pergunta aos entrevistados quem eles acham que vai vencer as eleições e como avaliam a gestão do atual prefeito Ricardo Nunes.

 

Fonte: Revista Forum

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.