Atacante terminou a temporada como artilheiro do clube em ano de permanência na Série B. Onça terá calendário cheio em 2025
O Amazonas iniciou a pré-temporada nesta quinta-feira (26), com a realização de exames médicos do elenco. O principal nome no primeiro dia de atividades é o do atacante Sassá, capitão e artilheiro do time em 2024.
Para a próxima temporada, quando o clube terá mais uma vez Copa do Brasil e a Série B no calendário, o centroavante quer o time 100% atento.
É um ano muito bom para o nosso time, muitas competições importantes no ano, então a gente tem que estar focado, trabalhar bastante para a gente atingir todos os nossos objetivos". — Sassá, atacante do Amazonas
Veja também
Em 2024, Atletas de Pelci brilham desde a base ao profissional em nível nacional
Dupla do Boca Juniors é oferecida ao Amazonas para a temporada 2025
Mesmo de férias no Rio de Janeiro, Sassá separou metade do tempo para treinos. A rotina foi registrada nas redes sociais. Quando não estava com a família, o camisa 99 estava na academia.
O período longe da capital amazonense serviu também para o atleta manter o preparo físico em dia.
- Separei metade das férias para descanso, para lazer com a família, com meus filhos, minha esposa e a outra metade voltada para a 2025, para chegar bem para a gente fazer uma grande pré-temporada - afirmou Sassá
Em 2024, Sassá marcou 10 gols e deu três assistências em 43 jogos disputados. Ele terminou o ano como artilheiro do clube. Mas na Série B, o capitão da Onça sofreu com a seca de bolas na rede. Foram apenas três em 26 partidas.
"Feliz por mais uma vez terminar como artilheiro do time, mas eu sei que não foi um ano muito positivo para mim, mas vou focar em 2025 para que as coisas possam voltar ao seu devido lugar", finalizou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A estreia do Amazonas na próxima temporada será contra Sete FC, no campeonato amazonense. A partida acontece no dia 25 de janeiro, às 15h30, no estádio Carlos Zamith.