José Carlos Fabrício continua foragido
A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS), solicita ampla divulgação da imagem de José Carlos da Silva Fabrício, 24, procurado pelo crime de feminicídio contra a sua companheira, Railane Cardoso Carvalho, que tinha 22 anos.
O crime ocorreu na segunda-feira (22/01), no bairro Paraquequara, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) da DEHS, na ocasião do delito, o autor disparou contra a cabeça da vítima e fugiu por uma área de mata.
Veja também

.jpg)
Rainale Cardoso foi assassinada com um tiro no rosto

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
DISQUE-DENÚNCIA
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de José Carlos da Silva Fabrício, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.