Evelyn Cristina e Márcia Daniele estão desaparecidas
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas mulheres que desapareceram em Zonas distintas de Manaus.
O apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Veja também

DESAPARECIDOS

Evelyn Cristina Furtado, 34, desapareceu em 30 de julho deste ano, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste.

Marcia Daniele dos Santos, 25, foi vista pela última vez na terça-feira (27/08), na rua Cruzeiro, bairro da Compensa, Zona Oeste.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
COLABORAÇÃO
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).