NOTÍCIAS
Plantão Policial
DERFV prende homem por tentar vender motocicleta clonada e com restrição de furto na Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Veículo foi recuperado pelos policiais da DERFV

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, Diego Bonates dos Anjos, 22, por receptação e utilização e condução de veículo automotor com adulteração de sinal identificador.

 

A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com o delegado titular Rodrigo Barreto, as diligências iniciaram após o proprietário da motocicleta procurar a DERFV e relatar que o veículo teria sido, supostamente, clonado e estaria trafegando em via pública.

 

Veja também

 

Carro colide de frente com mureta de concreto e motorista sofre fraturas nas duas pernas no viaduto da avenida Mário Ypiranga, Zona Centro Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Detento do regime semiaberto é encontrado morto com vários tiros em área de mata no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

“Imediatamente pedimos auxílio para o Cerco Inteligente de Videomonitoramento, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), e conseguimos confirmar as informações, além de termos descoberto que a motocicleta estava circulando pela avenida Autaz Mirim”, explicou o delegado.

 

Delegado titular Rodrigo Barreto revelou detalhes da

prisão do receptador de furto (Foto: Divulgação)

 

A motocicleta foi encontrada com Diego, que estava tentando vendê-la no momento da prisão.


Durante as investigações, para identificar a verdadeira placa da motocicleta, também foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Diego Bonates dos Anjos responderá por receptação e utilização e condução de veículo automotor com adulteração de sinal identificador e ficará à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.