NOTÍCIAS
Manaus
Desabamento de muro atinge duas casas e deixar famílias desabrigadas na Comunidade Coliseu, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Ninguém se feriu, mas duas residências foram parcialmente destruídas após o desabamento do muro

Ninguém se feriu, mas o desabamento de um muro destruiu compartimentos de duas casas na madrugada desta terça-feira, 12, na Comunidade Coliseu, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Estava chovendo forte naquela área, desde o final da noite de segunda-feira, 11, quando o muro desabou e foi sorte que nenhum dos membros das famílias que residiam nos imóveis, tivessem sido atingidos ou mesmo soterrados.


Quartos e banheiros das casas foram destruídas e os moradores, entre crianças e adultos tiveram que ser amparados em caráter de urgência nas residências dos vizinhos, que foram bastante solidários.

 

Veja também

 

Quatro garotos que praticavam furtos em estabelecimentos logísticos são apreendidos em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mulher é assassinada com quatro tiros pelo ex-namorado no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Quartos e banheiros da duas residências

atingidas foram transformados em escombros 

 

O barranco cedeu e o muro desabou quando chovia

forte naquela área da comunidade (Fotos: Divulgação)

 

No decorrer da manhã de hoje as duas famílias se mudaram para casas de familiares localizadas na mesma comunidade e agora aguardam ajuda da Defesa Civil, que deve fazer os cadastros e providenciar que recebam o auxílio aluguel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os moradores alertaram que com as chuvas constantes, outras residências correm risco de desabar e também esperam que os órgãos estaduais e municipais, tomem as providências cabíveis antes que aconteça uma tragédia.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.