NOTÍCIAS
Geral
Desembargador Jomar Fernandes é eleito para cargo de presidente do Colégio Permanente de Corregedorias e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil
Foto: Reprodução

Desembargador Jomar Fernandes

O desembargador Jomar Fernandes, corregedor-geral de Justiça do Amazonas, foi eleito na tarde desta segunda-feira (8/1) para o cargo de presidente do Colégio Permanente de Corregedorias e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil.

 

Seu nome foi escolhido por aclamação, durante assembleia geral, realizada em modalidade virtual.

 

Ele será o primeiro amazonense a presidir o CCOGE. A data e o local da posse ainda serão informados.

 

Veja também 

 

Governador em exercício, Roberto Cidade, visita Sine Amazonas e destaca ampliação de vagas de emprego em 2024

 

Secretario de Segurança diz que deputado praticou abuso de autoridade e humilhou policiais ao ser abordado em operação

   

Fernandes expressou profunda gratidão pela confiança depositada nele pelos magistrados que integram o CCOGE e afirmou seu compromisso com a promoção da transparência, aprimoramento e fortalecimento dos princípios que regem a atuação das corregedorias de todo o país. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.