NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Destroços de avião e corpos de piloto e passageiro são encontrados em área de mata na zona rural do município de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Corpos do piloto Rodrigo Boer e do passageiro Breno Braga, foram encontrados junto aos destroços do avião

Chegaram ao fim da maneira mais trágica possível, na tarde da última quarta-feira, 25, as buscas para encontrar o avião que havia desaparecido no último dia 20 na região do município de Manicoré, distante 332 quilômetros de Manaus.


Os destroços da aeronave foram encontrados pelas equipes da Polícia Civil (PC-AM), Polícia Militar (PM-AM), Corpo de Bombeiros (CBMA) e brigadistas a dois quilômetros da Comunidade Bom Jesus, em área de mata fechada e de difícil acesso.


O piloto paulista, Rodrigo Boer Machado, 29, e o passageiro, Breno Braga Leite, 28, foram as vítimas fatais da queda do avião de matrícula PT-JCZ, que viajava de Porto Velho, no Estado de Rondônia (RO), para Manaus (AM).

 

Veja também

 

Avião de pequeno porte cai em área de mata de comunidade da zona rural do município de Manicoré, interior do Amazonas

 

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende casal e apreende drogas avaliadas em mais de R$ 1 milhão no município de Apuí, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Destroços da aeronave foram encontrados em mata

fechada na zona rural do município

 

Os corpos do piloto e do passageiro foram removidos do local e levados para o necrotério do Hospital Municipal de Manicoré, onde foram realizados os exames de necropsia e nas próximas horas serão transportados para Manaus.


Foram seis dias de buscas até serem encontrados os destroços do avião monomotor e agora a investigação das causas do acidente será conduzida pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

 

Piloto Rodrigo Boer veio de São Paulo para trabalhar e

realizar um sonho e acabou perdendo a vida na queda

do avião em Manicoré (Fotos: Divulgação)

 

No segundo dia após o desaparecimento do avião, a mãe do piloto Rodrigo Boer, o qual realizava o sono de conhecer a Amazônia, fez uma pelo emocionado através de um vídeo postado nas redes sociais, solicitando apoio e empenho das autoridades para localizar os eu filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A Força Aérea Brasileira (FAB) também confirmou que participaram da investigação das causas do acidente o Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), com apoio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.