NOTÍCIAS
Esportes
Diniz pretende dar chances aos jogadores do Fluminense que participaram da Copinha
Foto: Reprodução

Acostumado a utilizar reforços caseiros por causa de Xerém, o Fluminense deve manter a tradição em 2023. Por mais que a equipe tenha sido eliminada na terceira fase da Copinha, Fernando Diniz garante que pretende observar e aproveitar alguns jogadores no profissional. Otimista com o que viu nas cinco partidas do time de Ricardo Resende, o técnico da equipe principal disse em entrevista coletiva depois da vitória na estreia de 2023, 2 a 0 em cima do Resende, que acredita ter ao menos um jogador que atuou na Copinha com o time de cima. Diniz não citou nomes, mas garantiu que estava de olho.

 

- Têm alguns jogadores (que estavam na Copinha e estão sendo observados). O fato de ter caído não modifica em nada o trabalho que é muito bem feito em Xerém. Lá tem grandes jogadores, que nem aqui. Xerém é um dos pilares no que existe de melhor aqui. Têm alguns jogadores que vamos subir para observar.

 

- Sempre tem um, dois ou três que acabam vingando. Gosto muito de olhar, estimular e construir jogadores. Tenho bastante confiança que vai ter gente da Copinha que vai conseguir fazer parte do elenco esse ano ainda. Os garotos que atuaram na Copinha terão três dias de folga. Eles voltaram do estado de São Paulo no último sábado e retomam os treinos na quarta-feira.

 

Veja também

 

Jair é apresentado e projeta títulos pelo Vasco: 'O grupo será vencedor'
 
 
 
Dana White confirma luta entre Jon Jones e Ciryl Gane pelo cinturão dos pesados do UFC
 
 
Fluminense comemora gol na Copinha — Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC
 
 
 
Dos 31 jogadores do Fluminense no elenco principal que constam no site oficial do clube, sete saíram diretamente das divisões de base (oito se contar o atacante Alan, revelado no Flu, mas que voltou ano passado).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na Copinha, o Flu mostrou uma defesa sólida e que só foi vazada na derrota por 2 a 1 para o Goiás na terceira fase, no último sábado, que eliminou a equipe. Na fase de grupos, teve 100% de aproveitamento contra Porto Vitória, Imperatriz e Taubaté, além de média de três gols por partida. Na segunda fase, mostrou dificuldades contra o Atlético Guaratinguetá e avançou nos pênaltis.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.