Adolescente de 16 anos atingiu jovem de 15 durante a “roleta-russa” e depois levou três tiros do irmão do rapaz ferido
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, ficaram feridos após serem baleados na tarde dessa segunda-feira (22/1) enquanto jogavam “roleta-russa”, na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 16 anos, que tem passagem pela polícia, atirou no rosto do mais novo durante a “roleta-russa”, na casa de um deles, no bairro Santa Ifigênia, e acertou a boca dele. O irmão do ferido, de 19 anos, ao ver o jovem baleado, tomou a arma e atirou por três vezes contra o autor do primeiro disparo.
A Polícia Militar prendeu o rapaz de 19 anos em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também

Delegado da Polícia Federal vira réu por prevaricação e abuso após pedir investigação sobre Aras
Os dois jovens feridos foram socorridos e estão internados na Santa Casa de Barretos, também no interior paulista. O rapaz que levou o tiro na boca ficou internado e será examinado por uma equipe médica, que determinará o procedimento adotado para a recuperação dele. Já o adolescente, que ficou gravemente ferido, passará por uma cirurgia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O menor infrator tem passagens por furto e roubo em Rio Preto. O suspeito que atirou contra ele foi preso em flagrante e está à disposição da Polícia Civil, que investiga, inicialmente, o crime de posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Metropóles