Policiais militares atenderam a ocorrência de assalto logo no começo da manhã no Instituto Rio Negro
Professores, alunos e funcionários da administração viveram momentos de terror no começo da manhã desta quinta-feira, 17, quando dois bandidos armados invadiram e fizeram um arrastão nas dependências do Instituto Rio Negro.
O instituto realiza cursos de capacitação profissional gratuitos, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
Desde a recepção até as salas de aula e escritório administrativo foram invadidos e roubados os telefones celulares e algumas bolsas, com os dois criminosos ameaçando atirar em quem reagisse e chegaram agredir alguns alunos.
Veja também

A dupla iniciou o assalto por volta das 8h logo após o agente de portaria retirar o gradeado e abrir as portas para entrada dos alunos e de acordo com um dos professores, os bandidos permaneceram menos de dez minutos no interior do prédio.

Equipes da 9ª e 11ª Cicom atenderam a ocorrência de arrastão no
Instituto que promove cursos grátis de formação profissional
na Zona Leste de Manaus (Foto: Divulçgação)
Os assaltantes fugiram correndo para o outro lado da avenida, onde haviam deixado uma motocicleta de cor preta, placa desconhecida.
Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária, contando com apoio de uma equipe da 9ª Cicom, foram acionados, estiveram no prédio onde funciona o Instituto e confirmaram o arrastão que tinha acabado de acontecer.
As características dos assaltantes e da motocicleta usada na fuga foram informadas para os policiais, no entanto, a dupla não foi presa.
Policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), vão investigar o assalto ao Instituto Rio Negro e as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da área externa e interna da instituição serão usadas para identificar os assaltantes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: