As exumações dos corpos ocorreram na sexta-feira no Cemitério Municipal de Maués
Um perito criminal e um especialista em necropsia chegaram em Maués para realizar a exumação de 2 corpos, por ordem da Justiça local que trabalha em dois casos de homicídios.
Um ocorrido em 2008 que vitimou um jovem de 18 anos, a perícia pretende saber as reais causas da morte.
Quatro suspeitos de envolvimento no referido crime foram identificados, mas somente um é apontado como principal autor.
Veja também

Outro caso ocorreu em 2019, onde vitimou uma mulher nas proximidades da unidade prisional, e o principal suspeito na ocasião era um policial militar.
.jpg)
Perito criminal fotografa partes de um dos corpos
exumados por ordem da Justiça (Foto: Divulgação)
Ambos os casos irão aguardar os resultados para que sejam concluídos.
A família, um investigador da Polícia Civil do 48°DIP e a imprensa, através do site de notícias Radar 91 estiveram no local acompanhando o processo de exumação dos dois corpos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Os laudos periciais serão encaminhados à Justiça e serão anexados ao processos criminais relacionados aos dois homicídios ocorridos em Maués.