A dupla de assaltantes foi apresentada no 1º DIP
Dois assaltantes foram presos em flagrante delito na segunda-feira, 26, por volta das 22h, depois de assaltarem motorista, cobrador e passageiros de um ônibus da linha 458, na Avenida André Araújo, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um dos bandidos anunciou o assaltou com um simulacro de pistola na mão, o comparsa empunhava um terçado e roubaram os celulares dos passageiros, mas antes da fuga pegaram os aparelhos do motorista e cobrador.
A renda do ônibus também foi roubada e os assaltantes fugiram a pé do local, descendo a ladeira de uma das ruas que conduz ao bairro de São Francisco onde iriam se esconder em uma quitinete para dividir o roubo.
Veja também


Parte dos objetos roubados e apreendidos durante
a ação policial (Foto: Divulgação)
As duas equipes de policiais militares que patrulhavam a párea onde ocorreu o assalto ao ônibus da linha 458, receberam informações sobre as características dos bandidos e iniciou as buscas que resultou nas duas prisões.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O próximo passo dos policiais após os dois homens serem capturados, foi apresenta-los juntamente com todos os objetos roubados, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante delito.