Os dois homens estão desaparecidos há vários dias e familiares já comunicaram à polícia
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Jonathan Maciel Reis, 32, e Lucas Silva dos Santos, 26, que desapareceram em datas e zonas distintas da capital amazonense.
A população pode colaborar por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, sendo primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Veja também

DESAPARECIDOS
(1).jpg)
Jonathan Maciel
Jonathan Maciel Reis, 32, está desaparecido desde o dia 3 de junho deste ano, por volta das 14h, quando foi visto pela última vez na avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Ele possui duas tatuagens, uma no antebraço com o desenho de um peixe, e outra em um dos pulsos com o nome ‘Eduardo’.
Também foi registrado o desaparecimento de Lucas Silva dos Santos, 26, na sexta-feira,16/ de junho, por volta das 19h, na rua Juticá, bairro Cidade de Deus, zona norte, após sair para trabalhar em sua motocicleta. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma bermuda jeans, camisa na cor branca do Flamengo e boné vermelho.
(1).jpg)
Lucas Silva
COLABORAÇÃO
A Polícia Civil do Amazonas solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.