Paulo flagrou o comerciante assediando sua esposa e partiu para a agressão no ponto de ônibus
Dois homens travaram luta corporal e quase se mataram em via pública, no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, por causa da mulher de um deles, que teria sido assediada em um ponto de ônibus.
Um dos envolvidos no episódio, identificado apenas com o nome de “Paulo”, chegou no momento que o outro homem, que é comerciante no bairro, estava convidando a mulher para saírem juntos.
Os dois homens se desentenderam, trocaram socos, chutes e tapas, cada qual pegou um pedaço de pau e deram continuidade à pancadaria, que só não acabou em morte porque outras pessoas interferiram.
Veja também


Paulo ficou enciumado e atacou o comerciante assediador

Comerciante também foi levado preso para se explicar
na Delegacia de Polícia (Fotos: Divulgação)
Logo em seguida chegou ao local uma equipe de policiais militares, os dois homens foram presos por praticarem desordem e troca de agressões em via pública e conduzidos ao Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A mulher de “Paulo” não quis se envolver na confusão, foi embora sem interesse em fazer boletim de ocorrência e somente o seu marido, acabou envolvido diretamente e preso, depois de ser acometido da crise excessiva de ciúme.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mesmo estando presos e dentro da Delegacia de Polícia e algemados, os dois homens, ainda trocaram ofensas morais, se mantiveram agressivos e acabaram sendo autuados, também por desacato à autoridade.