Policiais do 5º BPM de Codajás apresentaram os presos e a droga no 78º DIP de Codajás
Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos e foi apreendido um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes, no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus.
Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento, por volta das 0h30 da madrugada desta quinta-feira, 11, quando foi informada que haviam três homens comercializando entorpecentes na rua Tiradentes.
Após deslocamento ao local, os suspeitos com as mesmas características apontadas pelo denunciante foram abordados e durante a revista pessoal foram encontradas as substâncias entorpecentes.
Veja também


Porções de cocaína, oxi e maconha foram
apreendidos durante a ação policial
(Foto: Divulgação)
No interrogatório os dois traficantes adultos e o menor de idade confessaram que estavam indo para um local previamente marcado com outros criminosos para ser feita a comercialização da droga.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Diante dos fatos e da comprovação do crime que estava sendo praticado, os policiais do 5º BPM apresentaram o trio na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, para os procedimentos cabíveis.