NOTÍCIAS
Esportes
Dorival Jr. convoca Seleção Brasileira para Copa América; assista ao vivo
Foto: Reprodução

Dorival Júnior convoca a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Antes da estreia na competição, o time disputará dois amistosos contra México e Estados Unidos antes do torneio.

 

A Copa América será disputada nos Estados Unidos. Os convocados se apresenta em Orlando no dia 30 de maio. O torneio vai acontecer do dia 20 de junho e se encerra com a grande final no dia 14 de julho.

 

Esta é apenas a segunda convocação de Dorival Júnior. Nos dois primeiros jogos como treinador da seleção, o Brasil venceu a Inglaterra, por 1 a 0, e empatou com a Espanha, por 2 a 2, em amistosos realizados na casa dos adversários, em março.

 

Veja também

 

Torcedores fazem protesto no Ninho do Urubu antes de treino do Flamengo

 

Conta bancária de atacante Jô, preso por não pagar pensão, tinha apenas R$ 67, diz Justiça

 

Dorival viajou à Europa em abril com Juan, gerente da seleção, para observar e conversar com atletas que atuam no continente. Os auxiliares Lucas Silvestre, filho do treinador, e Pedro Sotero também viajaram.

 

A comissão técnica da seleção também acompanhou jogos no Brasil e observou atletas com potencial de vestir a camisa verde-amarela. Vale ressaltar que as competições da CBF, como o Brasileirão e a Copa do Brasil, não vão parar durante a Copa América. Ou seja, jogadores nacionais e estrangeiros convocados vão desfalcar suas equipes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.