NOTÍCIAS
Arte e Fama
Drew Barrymore é detonada por atores após furar greve: 'Nojo'
Foto: Reprodução

Atores e roteiristas criticaram atitude de Drew Barrymore de retomar seu talk show em meio à greve que paralisou Hollywood

A atriz e apresentadora Drew Barrymore está sendo duramente criticada por colegas de profissão, após anunciar o retorno de seu programa de entrevistas, The Drew Barrymore Show, transmitido pelas emissoras do grupo CBS, em meio a greves de atores e roteiristas de Hollywood. A estreia da nova temporada do talk show está prevista para a próxima segunda-feira (18/9).


“Estou fazendo a escolha de voltar pela primeira vez nesta greve para o nosso programa, que pode ter meu nome, mas isso é maior do que apenas eu”, afirmou a famosa no Instagram.

 

Além da decisão de voltar ao ar, a produção do programa teria expulsado dois membros da plateia durante as gravações da nova temporada, por usarem uma camiseta do sindicato dos roteiristas e fazerem um protesto em defesa da paralisação.

 

Veja também 

 

Mingau passa por traqueostomia e continua na UTI, diz boletim

Justiça pede quebra de sigilo bancário de Luva de Pedreiro sob multa de R$ 50 mil se ele não mostrar extratos

Embora Drew Barrymore não esteja violando a greve dos atores, uma vez que para a função de apresentadora, está sob um outro contrato, a maioria dos talk shows americanos foram paralisados porque precisam dos roteiristas, que também estão de greve, para irem ao ar.

 

Por isso, a decisão de Drew não pegou bem no meio. “Nós não iremos esquecer”, escreveu Bradley Whitford, ator de The Handmaids Tale e Corra.

 

“Fura greve”, criticou Josh Malina, de Scandal, ao compartilhar uma foto da apresentadora nas redes.


“Então, quem está escrevendo seu monólogo de abertura e literalmente todo o resto deste programa quando ele recomeçar na próxima semana? Um roteirista furando greve? Que nojo, Drew Barrymore”, detonou Felicia Day, de Supernatural.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Estou triste com esta escolha. Espero que você mude de ideia. Você é adorável e essa escolha não é adorável”, aconselhou Kirsten Vangsness, de Criminal Minds. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.