NOTÍCIAS
Esportes
Dudu enaltece antecessor de Leila no Palmeiras: ''Melhor presidente''
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu comentou em publicação de Galiotte, ex-presidente do Palmeiras, em comemoração de três anos do último título do clube na Libertadores

Distante de Leila Pereira desde o episódio com Cruzeiro, Dudu foi até as redes sociais elogiar o antecessor da atual presidente do Palmeiras no cargo, Mauricio Galiotte. O camisa 7 comentou numa publicação que recordava os três anos do último título do Alviverde na Libertadores, em 2021.

 

“O melhor presidente! Como gestor, soube administrar um clube de futebol com sucesso e respeitar torcedores, jogadores e funcionários. Sempre teve e terá o meu respeito!”, escreveu Dudu.

 

Veja também

 

Vaquinha para pagar Arena do Corinthians atinge primeiro milhão

 

Arthur Elias projeta grande atuação do Brasil contra a Austrália

 

Apesar de Dudu estar jogando com frequência no Palmeiras após grave lesão, o futuro do atacante no Verdão é incerto. Após quase ida do jogador ao Cruzeiro, Leila chegou a falar que o ciclo do jogador no time paulista estava encerrado e esperava que ele cumprisse o acordo com a Raposa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.