Atacante marcou o gol de empate e criou diversas oportunidades pelo lado esquerdo do ataque do Robô, que venceu o jogo por 2 a 1, neste domingo
O Manauara estreou no Campeonato Amazonense com vitória por 2 a 1 sobre o Amazonas, neste domingo. Eleito melhor em campo, o atacante Joãozinho marcou o gol que deixou o placar empatado. No fim da partida, ele exaltou a força do elenco do Robô, que busca o primeiro título estadual.
"Vim com muita expectativa. Tive uma lesão e consegui tratar. Pude estar apto para a estreia e fazer um belo gol. Esse elenco foi montado a dedo. Todo mundo veio para fazer uma bela temporada. A gente vai, degrau a degrau, para conquistar todos os objetivos desse ano", falou Joãozinho.
O gol do atacante saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu passe na área, pelo lado esquerdo, cortou para o pé direito e chutou forte, rasteiro, no canto do goleiro e deixou o placar empatado em 1 a 1. O gol da virada foi marcado por Michael, aos 38 minutos da primeira etapa.
Veja também

Sassá marca, mas perde pênalti e Manauara vence o Amazonas de virada no Estadual
Sedel e Sejusc promovem ação em alusão à saúde mental na Vila Olímpica de Manaus
Com Joãozinho em campo, o Manauara entra em campo na próxima quarta-feira, às 15h30. A partida acontece na Arena da Amazônia.
O Manauara empata o jogo um minuto depois!! Joãozinho deixa tudo igual com um belo gol
— Rômulo Almeida (@_AlmeidaRomulo) January 21, 2024
Amazonas 1 x 1 Manauara
? Tv Onça pic.twitter.com/F7WohUWlDk
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: GE