NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Eliminado no Amazonense com o Princesa, Lana foca na Série D: 'Temos que contratar'
Foto: Reprodução

Apesar da eliminação, treinador garantiu que ficará à frente da equipe para a Série D. Princesa estreia fora de casa contra o Águia de Marabá-PA entre os dias 6 ou 7 de maio

O Princesa tentou, mas não conseguiu a classificação para a final do Campeonato Amazonense 2023. O Tubarão, que já havia perdido no jogo de ida no último domingo (2) para o Manauara por 3 a 1, voltou a perder neste sábado, no Zamith, por 3 a 0 e deu adeus à vaga na final do Barezão.

 

Apesar da eliminação, o treinador garantiu que ficará à frente da equipe para a Série D. Lana ressaltou que a equipe precisa contratar, pois a competição nacional tem grau maior de dificuldade.

 

Tenho contrato e estamos conversando para reforçar, mas não é fácil. O salário no interior não é o mesmo que o da capital. Sabemos que precisa contratar. Precisamos reformular. Não jogamos só com 11. Temos o banco. Série D é difícil e sabemos das dificuldades que vamos ter".

 

Veja também

 

Manauara vence o Princesa e avança para a final do Amazonense

 

Manaus contrata zagueiro Bruno Bispo, ex-Al Qadisiya, da Arábia Saudita

Ao lado do Nacional-AM, o Princesa faz parte do Grupo A1 e estreia na quarta divisão fora de casa contra o Águia de Marabá-PA, entre os dias 6 ou 7 de maio.

 

O time que disputou nesta temporada o Amazonense, Copa do Brasil e Copa Verde, não vence há quase dois meses. A última vitória do Tubarão foi no dia 14 de fevereiro contra o Nacional, pela sexta rodada do Barezão.

 

Após o apito final, o técnico Aderbal Lana lamentou a queda de rendimento da equipe e a expulsão do atacante Jonas, que desmontou a estratégia do treinador que era de abafar o adversário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- É difícil de analisar. Vínhamos de partidas boas. A equipe caiu realmente de produção. Tivemos duas penalidades infantis. Eu vinha como esquema para abafar o Manauara, com três zagueiros. A equipe agora precisa parar para pensar e ver o que vai precisar para a Série D - finalizou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.